top of page
  • Foto do escritorD'Paula

Educação a distância para estudantes autistas

Atualizado: 16 de set. de 2022

O novo ensino médio na modalidade a distância é uma alternativa para estudantes autistas que não consigam frequentar as escolas presenciais. Além da possibilidade de realizar seus estudos de acordo com seu ritmo pessoal, ainda contam com apoio e orientação individual para as adaptações curriculares, bem como, atendimento adequado às suas necessidades especiais de aprendizagem.



Fazemos o plano de ensino individualizado (PEI) de acordo com os laudos apresentados pela família, e o acompanhamento desse estudante é bastante personalizado: inserindo-o em tutorias coletivas, sempre que for adequado, e adaptando conteúdos e avaliações para que tenha uma experiência de aprendizagem significativa e profunda.


O incentivo ao desenvolvimento das melhores habilidades e a conquista de realizações pessoais de nossos estudantes são nossos principais valores.


Marque um atendimento online para saber mais sobre as possibilidades do novo ensino médio para estudantes autistas ou com outras necessidades especiais de aprendizagem. Deixe o D'Paula surpreender você.


Contato: 61 99802-5755




3 visualizações0 comentário
bottom of page