top of page

Matrículas abertas para o Novo Ensino Médio a distância

O ano letivo já começou, mas assim como nas escolas presenciais, recebemos novos estudantes durante todo o ano letivo. São duas possibilidades de ingresso para novos estudantes:


  1. Transferências - estudantes que estão matriculados em outra instituição de ensino e desejam migrar para o novo ensino médio a distância, desde que se enquadrem nas especificações da legislação vigente;

  2. Matrícula sem vínculo com instituição de ensino anterior - para estudantes que não estão matriculados em nenhuma escola atualmente, mas que desejam realizar seus estudos no ensino médio regular a distância.



Então, na prática, se o estudante atualmente está em outra escola cursando a segunda série do ensino médio, por exemplo, mas tem encontrado dificuldades de frequência devido a alguma situação de saúde, física ou emocional, ou ainda qualquer uma das situações previstas na legislação, poderá realizar sua matrícula a qualquer momento do ano letivo, após a análise de sua situação atual.


Já os estudantes que não estejam matriculados em nenhuma instituição de ensino também poderão ingressar a qualquer tempo, após a análise de sua situação atual.


Para solicitar a análise, entre em contato com nosso atendimento via whatsapp (61 99802-5755) ou chat.

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page